top of page

Política de Troca e Devolução

 

Com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra com base na confiança e respeito, prezamos pela qualidade dos produtos e pela qualidade no atendimento. Abaixo encontram-se todas as informações, com base no código de defesa do consumidor, referentes a política de trocas e devolução.

 

ANTES DE CONCLUIR A COMPRA:

Para evitar transtornos, é importante atentar-se aos seguintes pontos:

1- Verifique o prazo de entrega inserindo o seu endereço no momento da compra;

2- Se a descrição e ficha técnica do produto estão de acordo com as suas expectativas;

3- A voltagem do produto (110v ou 220v);

4- As características do produto, como modelo, preço, cor ;

5-  Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a PelicanoGourmet.com.br se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

6- Muito importante verificar as dimensões do produto, se o espaço físico disponível está de acordo com o produto. Importante: a adequação é de responsabilidade do Cliente;

7- Todas as solicitações devem ser direcionadas por e-mail em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

APÓS FINALIZAR A COMPRA | PROCEDIMENTO DE ENVIO

Em nossa empresa, os produtos não sofrem qualquer alteração, sendo enviado ao cliente exatamente como disponibilizados pelo fabricante.

 

RESPONSABILIDADES DO CLIENTE NO ATO DA ENTREGA | CONFERÊNCIA OBRIGATÓRIA

No momento da entrega, o cliente ou pessoa responsável pelo recebimento, deve checar rigorosamente o produto, na presença do entregador, observando os seguintes itens:

1- Embalagem aberta ou avariada;

2- Produto danificado (arranhado, trincado, amassado, quebrado);

3- Produto em desacordo com o pedido;

4 Falta de acessórios.

ATENÇÃO: A entrega realizada pelos correios não permite a conferência na frente do entregador. Caso observe alguma avaria ou falta de acessórios após a conferência, entre em contato conosco através do nosso e-mail de contato.

 

-CONFERÊNCIA NEGATIVA:

1- Recusar o produto;

2- Não assinar o canhoto;

3- Colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;

4- Comunicar o fato a Central de Relacionamento com o Cliente, através do e-mail ou fone (11) 4625 0872:

 

-CONFERÊNCIA POSITIVA:

• Assinar o canhoto;

• Liberar o entregador;

 

DEVOLUÇÕES:

Se por algum motivo você desistir de uma compra, a devolução ou a troca do produto será realizada em um prazo de até 7 dias úteis após a data do recebimento.

 

A PelicanoGourmet.com.br está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

• Produto devolvido sem a devida comunicação;

• Devolvido fora do prazo;

• Constatado qualquer divergência;

• Indícios de mau uso;

• Ausência de manual/acessórios;

• Ausência da 1ª via da nota fiscal;

shipping
returnes
payment & warranty
bottom of page