Política de Troca e Devolução
Com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra com base na confiança e respeito, prezamos pela qualidade dos produtos e pela qualidade no atendimento. Abaixo encontram-se todas as informações, com base no código de defesa do consumidor, referentes a política de trocas e devolução.
ANTES DE CONCLUIR A COMPRA:
Para evitar transtornos, é importante atentar-se aos seguintes pontos:
1- Verifique o prazo de entrega inserindo o seu endereço no momento da compra;
2- Se a descrição e ficha técnica do produto estão de acordo com as suas expectativas;
3- A voltagem do produto (110v ou 220v);
4- As características do produto, como modelo, preço, cor ;
5- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a PelicanoGourmet.com.br se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
6- Muito importante verificar as dimensões do produto, se o espaço físico disponível está de acordo com o produto. Importante: a adequação é de responsabilidade do Cliente;
7- Todas as solicitações devem ser direcionadas por e-mail em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
APÓS FINALIZAR A COMPRA | PROCEDIMENTO DE ENVIO
Em nossa empresa, os produtos não sofrem qualquer alteração, sendo enviado ao cliente exatamente como disponibilizados pelo fabricante.
RESPONSABILIDADES DO CLIENTE NO ATO DA ENTREGA | CONFERÊNCIA OBRIGATÓRIA
No momento da entrega, o cliente ou pessoa responsável pelo recebimento, deve checar rigorosamente o produto, na presença do entregador, observando os seguintes itens:
1- Embalagem aberta ou avariada;
2- Produto danificado (arranhado, trincado, amassado, quebrado);
3- Produto em desacordo com o pedido;
4 Falta de acessórios.
ATENÇÃO: A entrega realizada pelos correios não permite a conferência na frente do entregador. Caso observe alguma avaria ou falta de acessórios após a conferência, entre em contato conosco através do nosso e-mail de contato.
-CONFERÊNCIA NEGATIVA:
1- Recusar o produto;
2- Não assinar o canhoto;
3- Colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;
4- Comunicar o fato a Central de Relacionamento com o Cliente, através do e-mail ou fone (11) 4625 0872:
-CONFERÊNCIA POSITIVA:
• Assinar o canhoto;
• Liberar o entregador;
DEVOLUÇÕES:
Se por algum motivo você desistir de uma compra, a devolução ou a troca do produto será realizada em um prazo de até 7 dias úteis após a data do recebimento.
A PelicanoGourmet.com.br está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:
• Produto devolvido sem a devida comunicação;
• Devolvido fora do prazo;
• Constatado qualquer divergência;
• Indícios de mau uso;
• Ausência de manual/acessórios;
• Ausência da 1ª via da nota fiscal;